Saiba os prazos para inscrições nos Cursos de Línguas do 2.º Semestre 2021/2022

As inscrições para o teste de aferição de inglês decorrem entre 7 e 14 de janeiro.

05 janeiro, 2022≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O Centro de Línguas da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra abre mais uma vez as candidaturas para os Cursos de Formação de Línguas do segundo semestre 2021/2022 e para o teste de aferição de Inglês.

Com inscrições a decorrer entre 7 e 14 de janeiro, o teste de aferição de inglês acontece a 19 de janeiro, pelas 18 horas, à distância.

A fase extraordinária de candidaturas realiza-se entre 18 e 31 de janeiro, e a fase extra CNCG acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro, ambas através da plataforma Inforestudante.

A informação referente ao processo de candidaturas e matrículas está disponível na página do Centro de Línguas da FLUC e as aulas têm início a 28 de fevereiro/01 de março.

Conheça melhor o Centro de Línguas da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra na rubrica mensal “A Nossa UC: os projetos e iniciativas da comunidade