Curso Estatística Avançada na FCDEFUC

07 novembro, 2014≈ 2 mins de leitura

© UC | Sérgio Brito

Em novembro, a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEFUC) organiza um curso de Estatística Avançada integrado no curso de Doutoramento em Ciências do Desporto.

Com um total de 20 horas de duração, o curso é destinado a investigadores de qualquer área científica, desde estudantes de pós-graduação, investigadores e docentes. Com Ângela Gonçalves e William Astle, da Universidade de Cambridge, Inglaterra, como formadores, a ação vai ter lugar no Estádio Universitário de Coimbra nos dias 21 e 22 de novembro de 2014.

O curso tem um custo de 150 euros, pagamento que pode ser efectuado até ao primeiro dia do curso, a 21 de novembro. As inscrições podem ser feitas através do email gext@fcdef.uc.pt ou por telefone (239 802 770), até dia 14 de novembro.

Para conhecer o programa completo, veja aqui.