Abertas as inscrições para curso de produção e jornalismo televisivo da tvAAC

As candidaturas decorrem até 10 de outubro.

05 setembro, 2023≈ 2 mins de leitura

© tvAAC

A Televisão da Associação Académica de Coimbra (tvAAC) abriu inscrições para a primeira edição do curso Produção e Jornalismo Televisivo.

Esta televisão escola é uma das secções culturais da Associação Académica de Coimbra (AAC), que desenvolve e divulga conteúdos sobre a AAC, a Universidade de Coimbra e a cidade.

“Somos responsáveis por cobrir a atualidade noticiosa da academia coimbrã e da cidade de Coimbra, produzir diversos formatos de entretenimento, quer com os estudantes quer com figuras bem conhecidas da sociedade portuguesa, transmitir serenatas e atuações de grupos académicos, entre outros”, refere a estrutura em comunicado.

Este novo curso surge no ano em que a tvAAC celebra o seu 20.º aniversário e pretende oferecer aos futuros elementos "um curso devidamente estruturado no mundo da televisão", destaca a equipa.

A nova formação nasce da "necessidade de apresentar um curso regulamentado e previamente preparado", que "advém das candidaturas em número crescente nos anos pós-pandemia", refere ainda a tvAAC em nota de imprensa.

O curso Produção e Jornalismo Televisivo vai decorrer ao longo de todo o ano letivo, e tem o custo de 35€. As inscrições decorrem até 10 de outubro aqui.