Ensino

Cursos de Ensino a Distância da UC abrem candidaturas com oferta formativa reforçada

Para além da oferta formativa habitual existem quatro novos cursos.

09 setembro, 2021≈ 3 mins de leitura

© UC | F. Fernandes

Já estão abertas as candidaturas para os cursos de ensino a distância do ano letivo 2021-22, promovidos pelo Ensino a Distância da Universidade de Coimbra (UC).

Para além da oferta formativa já habitual, existem quatro novos cursos que se estreiam no presente ano: Português Língua Estrangeira – A1 (a UC passa a ter na sua oferta formativa a distância os níveis A1, B1, B2 e C1 de Português Língua Estrangeira); Web-Based Virtual Reality EnvironmentsEstratégias de Monitorização e Avaliação através de Recursos e Métodos Digitais e Estratégias para a Promoção de Competências Digitais na Aprendizagem. De notar que os dois últimos cursos são acreditados pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua e detêm o SELO “Uma acção INCoDe.2030”, que certifica que a formação se enquadra no programa nacional de capacitação digital da população portuguesa nos termos da Resolução do Conselho de Ministros n.º 26/2018.

Assim, a oferta formativa de ensino a distância para este ano letivo é composta por 24 cursos, alguns com duas edições previstas para este ano. A lista completa dos cursos com candidaturas abertas encontra-se disponível aqui.

Todas as informações sobre a oferta formativa de Ensino a Distância da UC podem ser consultadas em ed.uc.pt.

 

 

Milene Santos

 

Atualização
21/09/2021 17:01:04
Partilhe