Eleições para o Conselho Geral e Senado da Universidade de Coimbra

Atos eleitorais realizam-se a 6 de dezembro.

05 dezembro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Zayara

Estão em curso os processos eleitorais conducentes à eleição dos representantes dos Professores e Investigadores, dos Estudantes e dos Trabalhadores não Docentes e não Investigadores para o Conselho Geral e Senado da Universidade, para o mandato 2016/2020, no que respeita a Professores/Investigadores e Trabalhadores não Docentes e não Investigadores, e para o mandato 2016/2018, relativamente aos Estudantes dos 1.º/2.º ciclos de estudos e do 3.º ciclo de estudos.

Participe nos atos eleitorais.

Saiba toda a informação relativa ao processo eleitoral e listas candidatas ao Senado aqui.

Consulte toda a informação relativa ao processo eleitoral para o Conselho Geral aqui, e a informação publicada por cada uma das Listas candidatas.