Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da UC celebra o 42.º aniversário

ATUALIZAÇÃO (7/11) Novo horário - Sessão solene decorre na terça-feira, dia 8, a partir das 10h00.

04 novembro, 2022≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Comemora-se na próxima terça-feira, 8, o Dia da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCE-UC). A sessão solene comemorativa do 42.º aniversário da FPCE-UC decorre a partir das 10h00, no Anfiteatro Joaquim Ferreira Gomes, contando com as intervenções do Reitor da UC, Amílcar Falcão, da Diretora da FPCE-UC, Maria Paula Paixão, e da Presidente do Núcleo de Estudantes de Psicologia, Ciências da Educação e Serviço Social da Associação Académica de Coimbra.

A sessão solene inclui também as entregas dos prémios dos Melhores Estudantes de 2021/22 e das melhores apresentações das Mostras de Doutoramento em Psicologia, Ciências da Educação e Serviço Social (que estão a decorrer desde quarta-feira, dia 2).

De tarde, a partir das 14h30, o programa do Dia da FPCE-UC completa-se com a conferência “Recursos económicos, dignidade humana e cidadania”, por José António Correia Pereirinha (com moderação da Vice-Reitora da UC Cristina Albuquerque), e com uma homenagem a Helena Neves Almeida.

O programa completo das comemorações dos 42 anos da FPCE-UC está disponível aqui.