Inquérito - Curso Superior, Profissão, Família e Papéis de Género aos olhos dos/as estudantes da UC

03 maio, 2023≈ 2 mins de leitura

O presente inquérito dirige-se a estudantes do 3.º ano das licenciaturas de Ciências da Educação, Ciências do Desporto e Engenharia Informática e do mestrado integrado de Medicina da Universidade de Coimbra e enquadra-se num estudo desenvolvido no âmbito da dissertação do mestrado em Sociologia, da Faculdade de Economia da UC, orientada pela Professora Doutora Mónica Lopes e coorientada pela Professora Doutora Rosa Monteiro.

O inquérito tem como objetivo recolher informação sobre práticas, perceções e expetativas associadas a opções educativas, profissionais e familiares de estudantes da UC, assim como as suas conceções e opiniões relativamente a atributos e papéis de género.

Para quaisquer dúvidas, poderá contactar-se o estudante responsável pelo inquérito, Alexandre Vivas da Silva, através do endereço de e-mail uc2021175498@student.uc.pt.

O questionário está disponível em https://ls.uc.pt/index.php/887369?lang=pt.