Jogos Universidade de Coimbra retomaram as competições

14 janeiro, 2019≈ 2 mins de leitura

© DR

Tiveram início as primeiras competições entre as equipas inscritas na Liga 2 I‘s – Investigação e Inovação e na Liga Minerva – docentes, não-docentes e investigadores doutorados dos Jogos Universidade de Coimbra.

A primeira modalidade em competição foi o futsal masculino. Estiveram em competição 4 das 14 equipas inscritas na Liga 2 I’s e Minerva. Na próxima semana estão agendados jogos de futsal e voleibol das duas ligas.

A Liga Académica, que se encontra interrompida devido à época de exames, vai retornar as atividades no mês de fevereiro.

Os Jogos Universidade Coimbra contam atualmente com mais de 800 inscritos e realizam-se no Estádio Universitário de Coimbra numa iniciativa conjunta entre o Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra e a Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra.

GDUC  – Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra