Líder global do Programa Sky Campus em sessão na Universidade de Coimbra

O Anfiteatro da FEUC recebe a iniciativa no dia 12 de novembro.

09 novembro, 2023≈ 2 mins de leitura

A líder global do Programa Sky Campus, Annelies Richmond, vai estar em Portugal pela primeira vez e na Universidade de Coimbra (UC). No próximo dia 12 de novembro, a Faculdade de Economia da UC (FEUC) acolhe o Sky Wellness Seminar - Uma pausa para respirar", entre as 16h00 e as 17h15.

Annelies Richmond é a fundadora e coordenadora e professora do Programa Sky Campus nos Estados Unidos, o qual tem mais de 108 universidades americanas a oferecer programas de bem-estar. A UC, através do projeto On-Board implementou durante este ano a abordagem de quatro pilares do Sky Campus, com o intuito de contribuir para o bem-estar de toda a comunidade académica, levando a que mais de uma centena de estudantes, docentes e funcionários tenham beneficiado destas técnicas com base em evidência científica.

O Anfiteatro da FEUC será o local de celebração do final do projeto On-Board com o treino dado por Annelies Richmond para 30 participantes da comunidade académica de Coimbra que a partir de agora serão também eles líderes treinados para facilitar técnicas para o alívio de stress e ansiedade.

O evento é gratuito e as inscrições estão disponíveis em: https://tinyurl.com/SkySeminar.