Orphika 2023: Ecos de Tradição - Concerto comemorativo dos 135 anos da TAUC

TAGV recebe o concerto, a partir da 21h30 de 8 de dezembro. O espetáculo insere-se no ciclo de música Orphika.

TT
TAUC
05 dezembro, 2023≈ 2 mins de leitura

© DR

A Tuna Académica da Universidade de Coimbra (TAUC) celebra em 2023, 135 anos de atividade. Como culminar das celebrações da efeméride, a Orquestra da TAUC apresenta o espetáculo “Ecos de Tradição - Concerto Comemorativo do 135.º Aniversário da TAUC”. O concerto realiza-se pelas 21h30 de 8 de dezembro no Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV).

O concerto vai ser composto essencialmente por temas associados à cidade de Coimbra, celebrando-se assim a história do grupo, a sua ligação à cidade, e o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos. A Orquestra vai ser dirigida pelo Maestro Leandro Alves, e a acompanhar vão estar as vozes de Carolina Cardetas, Eduardo Almeida, Paulo Lapa, Ricardo Liz Almeida, Soraia Cardoso e Vera Silva, bem como com a guitarra de Ricardo Silva.

O espetáculo está integrado na 5.ª edição do Ciclo de Música da Universidade de Coimbra - Orphika, promovido pela UC. Os bilhetes já se encontram disponíveis, podendo ser adquiridos de forma online no site da BOL ou na bilheteira física do TAGV.

Consulte a programação completa do ciclo de música Orphika 2023.

Ecos de Tradição – Concerto Comemorativo do 135.º Aniversário da TAUC

Teatro Académico Gil Vicente As celebrações dos 135 anos da TAUC culminam num espetáculo apresentado pela Orquestra da TAUC, sendo composto por temas relativos à cidade de Coimbra. Conta com as vozes de Ricardo Liz, Carolina Cardetas, Eduardo Almeida, Paulo Lapa, Soraia Cardoso e Vera Silva e com a guitarra de Ricardo Silva naquela que promete ser uma noite mágica adequada para toda a família. O espetáculo assinala também o lançamento do CD da Orquestra da TAUC, gravado em 2021, que contém muitos dos temas apresentados.

Bilhetes disponíveis na Bilheiteira do TAGV Bilhete Normal: 10€ Descontos Praticados pelo TAGV: 7€