PostDoc@UC em Assembleia Geral

10 fevereiro, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | François Fernandes

Na próxima quinta-feira, 12 de fevereiro, pelas 9h30, vai realizar-se a Assembleia Geral do PostDoc@UC, que terá lugar no Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra (Casa Costa Alemão).

O programa do evento contará com as intervenções do Vice-reitor e Diretor do Instituto de Investigação Interdisciplinar, Amílcar Falcão, assim como de representantes das iniciativas interdisciplinares Ageing@Coimbra, Alta Sophia,  Energy for Sustainability e História da Ciência na Universidade de Coimbra.

PostDoc@UC é uma iniciativa que tem como objetivo reunir todos os investigadores doutorados afiliados à Universidade de Coimbra com um contrato temporário (Postdocs FCT, investigadores FCT, investigadores do Programa Ciência, investigadores contratados pelos laboratórios associados, investigadores internacionais), estabelecendo-se como uma plataforma para investigadores pós-doutorados realizarem contactos e atividades relacionadas com os seus interesses comuns.

Os interessados em participar no evento podem inscrever-se aqui.