SASUC promovem torneio com as residências universitárias

17 fevereiro, 2015≈ 3 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) promovem, ao longo do segundo semestre, o Torneio Inter-Residências SASUC 2015. A primeira ronda de jogos acontece já na próxima quarta-feira, dia 18 de fevereiro, pelas 21 horas, com as primeiras eliminatórias de Voleibol, no Campo de Santa Cruz.

Entre fevereiro e março, os SASUC, em conjunto com as residências universitárias, organizam um Torneio Inter-Residências que engloba três modalidades: Futsal, Voleibol e Trivial Pursuit.

A iniciativa visa, de acordo com os SASUC, «fomentar o relacionamento dos vários residentes e proporcionar a troca de experiências entre as 14 residências universitárias» e conta com o apoio do Campo de Santa Cruz, local onde vão decorrer os jogos de futsal e voleibol, e da Associação Académica de Coimbra, que disponibiliza os tabuleiros de jogo de Trivial Pursuit.

As 14 residências universitárias estão localizadas em vários pontos da cidade, por forma a abranger todas as áreas universitárias, totalizando mais de 1.300 camas.

Mais informação disponível aqui.

Calendarização do Torneio:

18 de fevereiro – Campo de St. Cruz – Voleibol Fem. (Eliminatórias)   /   Voleibol Masc. (Meias-Finais)

25 de fevereiro – Campo de St. Cruz – Futsal Fem. (Eliminatórias)

4 de março – Campo de St. Cruz – Futsal Masc. (Eliminatórias)

10 de março – Centro Cultural D. Dinis – Trivial (Meias-Finais)

11 de março – Campo de St. Cruz – Futsal Masc. (Meias-Finais)

17 de março – Centro Cultural D. Dinis – Trivial (Final)

18 de março – Campo de St. Cruz – Voleibol Fem. (Final)   /   Voleibol Masc. (Final)

18 de março – Campo de St. Cruz – Futsal Fem. (Final)   /   Futsal Masc. (Final)