Tertúlia “Ciência ao Luar: Água”

21 julho, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Zayara

No âmbito do Ciência Viva no Verão em Rede 2015, promovido pela Rede Nacional de Centros Ciência Viva, o Rómulo Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra leva a ciência à rua com a tertúlia “Ciência ao Luar: Água”, que se realiza a 21 de julho, no Café Santa Cruz (Baixa de Coimbra), às 21 horas.

A iniciativa vai contar coma presença dos cientistas da Universidade de Coimbra Costa Canas, José Xavier​ e Seabra Santos. A moderação da tertúlia vai estar a cargo de Carlos Fiolhais, Diretor do Rómulo.

As tertúlias “Ciência ao Luar”, destinadas ao público em geral, abordam temas relacionados com os quatro elementos: Água, Terra, Ar e Fogo. Vão ser realizadas no Café Santa Cruz com início pelas 21 horas.

A entrada é livre e gratuita.
Facebook do evento aqui.

flyer