TimberWorQs - Workshop de Construção em Madeira: Arquitetura, Engenharia e Sustentabilidade decorre a 30 e 31 de janeiro

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 22.

08 janeiro, 2024≈ 2 mins de leitura

O SerQ - Centro de Inovação e Competências da Floresta, em parceria com a Universidade de Coimbra, estão a organizar o TimberWorQs - Workshop de Construção em Madeira: Arquitetura, Engenharia e Sustentabilidade. O evento decorrerá nos dias 30 e 31 de janeiro no DEC - Departamento de Engenharia Civil da Universidade de Coimbra.

O evento contará com keynote speakers nacionais e internacionais, com experiência nas áreas da arquitetura, engenharia e sustentabilidade na construção em madeira, para falarem sobre a sua experiência e sobre as suas perspetivas de futuro para o setor. Serão ainda apresentadas várias obras nacionais e internacionais de construções em madeira, bem como produtos e tecnologias inovadoras existentes no mercado.

A iniciativa é dirigida aos vários players do setor da construção em madeira, desde os produtores, arquitetos, engenheiros, consultores, construtores, fiscalizadores, investigadores, e muitos outros. O workshop pretende ainda posicionar-se como um momento de partilha de experiências e de networking entre estes diversos players.

As inscrições estão aberta até ao próximo dia 22 aqui. O programa completo do evento pode ser consultado aqui. Todas as informações em https://www.uc.pt/events/timberworqs/.