Turismo do Centro premeia melhor aluna do Mestrado em Alimentação da Faculdade de Letras

A entrega do prémio está marcada para 23 de novembro na Sala dos Conselhos da FLUC

20 novembro, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Zayara

A agora aluna de doutoramento em Patrimónios Alimentares: Culturas e Identidades da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC), Ana Proserpio, foi distinguida como a melhor aluna de Mestrado em Alimentação: Fontes, Cultura e Sociedade.

O prémio, promovido pelo Turismo Centro de Portugal, distingue a estudante que obteve a melhor média da parte curricular do Mestrado. Ana Properpio é também diretora dos Serviços Culturais da Sociedade Histórica da Independência de Portugal (Lisboa).

A cerimónia de entrega do prémio realiza-se na segunda-feira, 23 de novembro, na Sala dos Conselhos da FLUC, pelas 11 horas.

AnaProserpio-02