UC e CHUC celebram acordo

Em cumprimento das orientações das autoridades de saúde, a cerimónia é de acesso restrito (aberto aos órgãos de comunicação social) e será transmitida em direto para toda a comunidade em www.uc.pt/emdireto.

RS
Rui Marques Simões
05 outubro, 2021≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Universidade de Coimbra (UC) e o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) vão assinar na quarta-feira, dia 6, um acordo de regularização financeira entre as duas instituições. A cerimónia decorre a partir das 14h30, na Sala do Senado da Reitoria, com a participação do Reitor da UC, Amílcar Falcão, e do Presidente do Conselho de Administração do CHUC, Carlos Santos.

O acordo que vai ser assinado é um importante passo para regularizar a relação entre as Partes no que diz respeito ao relacionamento financeiro – designadamente, resolver os problemas do passado e estabelecer regras para o relacionamento futuro –, o que levará ao fortalecimento das relações entre a Universidade de Coimbra e o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Em cumprimento das orientações das autoridades de saúde, a cerimónia é de acesso restrito (aberto aos órgãos de comunicação social) e será transmitida em direto para toda a comunidade em www.uc.pt/emdireto.