Universidade de Coimbra e Brasil unidos pela cultura

27 abril, 2015≈ 2 mins de leitura

Cinema, dança, debates e oficinas foram algumas das atividades da V Semana Cultural Brasileira da Universidade de Coimbra (UC), que se realizou entre os dias 22 e 24 de abril.

Já na quinta edição, a iniciativa é organizada pela Divisão de Relações Internacionais da UC em colaboração com o Programa de Licenciaturas Internacionais (PLI) – CAPES, um programa de dupla titulação, que permite a estudantes de licenciatura de universidades brasileiras, que cumpram determinados requisitos específicos, permanecerem durante dois anos na Universidade de Coimbra.

Reportagem realizada por Ana Zayara, estudante de Jornalismo na FLUC, e Liliana Ferreira e Rosana Vaz, estagiárias Projeto Imagem, Media e Comunicação da Universidade de Coimbra.