Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens no Campus da Figueira da Foz

As candidaturas estão abertas até 26 de agosto.

07 agosto, 2023≈ 2 mins de leitura

© DR

Estão abertas as inscrições para o novo curso não conferente de grau de “Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens” que a Universidade de Coimbra (UC) acaba de lançar no Campus da UC na Figueira da Foz (CUCFF). A formação será ministrada entre 7 e 17 de setembro.

O curso, coordenado pelo empreendedor Olmo Van Beurden, visa oferecer aos participantes uma visão mais ampla e prática do mundo do empreendedorismo, com foco nos desportos aquáticos e turismo. Entre outros, serão abordados tópicos como planeamento estratégico, nomadismo digital e metodologias de startup – todos com foco nos desportos aquáticos e turismo, duas indústrias em constante crescimento.

Para se inscreverem no curso é recomendado que os candidatos possuam um nível de inglês B1 e experiência prévia em empreendedorismo e desportos aquáticos. Este curso está integrado no projeto Living the Future Academy. Nesse âmbito, a sua frequência é financiada a 100% pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

As inscrições estão abertas até 26 de agosto. Para mais informações consulte a página do curso.