Ecovia UC – condições e proposta de adesão para Membros da Comunidade UC

A Reitoria da UC disponibiliza condições especiais de adesão ao sistema Ecovia Park&Ride para colaboradores da UC que não tenham possibilidade de utilização dos parques privativos UC.

01 julho, 2021≈ 2 mins de leitura

© UC | Paulo Amaral

Já estão abertas as candidaturas para adesão ao sistema Ecovia Park&Ride. A parceria entre a Universidade de Coimbra e a Câmara Municipal de Coimbra permite a obtenção do Passe Geral + [Entidade] com custo de 20€/mês.

As condições e o fornecimento de dados de adesão podem ser encontrados em EcoviaUC.

Toda a Comunidade UC pode aderir até 31 de março de 2022, sendo a subscrição mínima de um mês. Pode-se ainda optar pelo pagamento de um ou vários meses, devendo o recibo mencionar os meses a que respeita a utilização, o n.º de identificação UC (aluno/trabalhador) e nome do utilizador.

A Reitoria disponibiliza condições especiais de adesão ao sistema Ecovia Park&Ride para colaboradores da UC que não tenham possibilidade de utilização dos parques privativos UC. Para mais informações devrá contactar-se a Direção da respetiva Unidade Orgânica/UECAF/Serviço.