Próximo “Destiiinations” dedicado à Saúde

Evento acontece a 23 de fevereiro, de forma online. As inscrições estão abertas até 19 de fevereiro.

15 fevereiro, 2021≈ 2 mins de leitura

© DR

Está a chegar a quarta sessão da iniciativa Destiiinations, a segunda dedicada ao tema da Saúde. A sessão, que acontece a 23 de fevereiro a partir das 15 horas em formato digital, vai debruçar-se sobre o novo Programa Quadro da União Europeia, o Horizonte Europa, em particular sobre as as linhas de investigação no novo Horizonte Europa para esta área. A sessão é destinada à comunidade de investigação da Área Estratégica da Saúde.

O programa conta com duas apresentações: “a primeira orientada para a reflexão em torno da investigação e inovação feita na Universidade de Coimbra no âmbito da Saúde e a sua necessária interligação com o Horizonte Europa; e a segunda centrada na apresentação por parte dos NCPs da AICIB – Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica do financiamento dedicado à Saúde no Horizonte Europa”, sublinha a organização.

O programa do evento pode ser consultado aqui e as inscrições devem ser feitas até 19 de fevereiro através do formulário online que se encontra aqui.

Destiiinations cartaz DR

 

Marta Costa
Partilhe