Apresentação da obra “A Sua Majestade a Rainha D. Amélia de Portugal”

Mar 10 • Sem comentários em Apresentação da obra “A Sua Majestade a Rainha D. Amélia de Portugal”

A Obra, da autoria de Rui de Luna, vai ser lançada na Biblioteca Joanina da Universidade de Coimbra a 13 março às 18 horas.

Joanina Biblioteca
Fotografia: © UC | Marta Costa

A obra “A Sua Majestade a Rainha D. Amélia de Portugal” – Um raro acervo musical, da autoria de Rui de Luna, vai ser lançada, na Biblioteca Joanina da Universidade de Coimbra, na próxima segunda-feira, dia 13 março. A sessão tem lugar às 18 horas.

Além de dar a conhecer as peças musicais que foram dedicadas à rainha, a obra revela também os géneros musicais que Sua Majestade gostava de ouvir no seu quotidiano.