Conheça a exposição “Condemnados à pena última”

A exposição comemorativa dos 150 anos da abolição da pena de morte em Portugal está patente no renovado Colégio da Trindade até 30 de outubro

14 julho, 2017≈ 2 mins de leitura

Carlos José de Sousa Mendes, secretário-geral do Ministério da Justiça, dá-nos a conhecer a exposição “Condemnados à pena última”, comemorativa dos 150 anos da abolição da pena de morte em Portugal.

A exposição está patente no Colégio da Trindade até 30 de outubro e foi organizada pelo Ministério da Justiça, com o apoio da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Local:
Colégio da Trindade, Travessa da Trindade, Coimbra

Horário:
Das 10:30 às 13:30 (última entrada às 13:00) e das 14:30 às 18:30 (última entrada às 18:00)

Bilhete:
. Incluído no Circuito Turístico
. Fora do Circuito Turístico, o bilhete é adquirido nas Lojas da UC (Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra e Prisão Académica)
. Grupos: marcações através de reservas@uc.pt