Conheça a exposição “Condemnados à pena última”

Jul 14 • Sem comentários em Conheça a exposição “Condemnados à pena última”

A exposição comemorativa dos 150 anos da abolição da pena de morte em Portugal está patente no renovado Colégio da Trindade até 30 de outubro

PartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+1Email this to someone

Carlos José de Sousa Mendes, secretário-geral do Ministério da Justiça, dá-nos a conhecer a exposição “Condemnados à pena última”, comemorativa dos 150 anos da abolição da pena de morte em Portugal.

A exposição está patente no Colégio da Trindade até 30 de outubro e foi organizada pelo Ministério da Justiça, com o apoio da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Local:
Colégio da Trindade, Travessa da Trindade, Coimbra

Horário:
Das 10:30 às 13:30 (última entrada às 13:00) e das 14:30 às 18:30 (última entrada às 18:00)

Bilhete:
. Incluído no Circuito Turístico
. Fora do Circuito Turístico, o bilhete é adquirido nas Lojas da UC (Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra e Prisão Académica)
. Grupos: marcações através de reservas@uc.pt