Curso de formação de teatro do TEUC com inscrições abertas

Set 2, 2019

Teatro dos Estudantes da Universidade de Coimbra é o grupo de Teatro Universitário mais antigo da Europa em actividade contínua

Curso Bienal de Teatro do TEUC
Fotografia: © DR | TEUC

Estão abertas as inscrições para o curso de formação de atores do TEUC – Teatro dos Estudantes da Universidade de Coimbra. Composto por vários workshops, o curso bienal de formação de teatro está aberto a todos os interessados, sejam ou não estudantes.

As inscrições, abertas até 1 de outubro, podem ser feitas através de formulário online, que se encontra disponível aqui.

O TEUC é um organismo autónomo da Associação Académica de Coimbra com mais de 80 anos. Para mais informações sobre o curso, ver o link do evento no Facebook, aqui.