Erasmus turns 30 Peddy Paper

Set 25 • Sem comentários em Erasmus turns 30 Peddy Paper

Iniciativa está aberta a todos os estudantes de mobilidade e a estudantes portugueses que já tiveram uma experiência académica no estrangeiro.

30 anos de Erasmus celebrados na UC
Fotografia: © UC

A Universidade de Coimbra (UC) continua a celebrar o 30º aniversário do programa Erasmus que se assinala em 2017.

No próximo dia 30 de setembro, a Divisão de Relações Internacionais da UC promove o Erasmus turns 30 Peddy Paper, um evento lúdico que desafia os estudantes de mobilidade (e os portugueses que também já tiveram uma experiência académica no estrangeiro) a descobrir mais sobre o programa ERASMUS e a própria Universidade, explorando vários espaços do Polo I.

O início do Peddy Paper  está marcado para as 13h30m na Casa da Lusofonia. As melhores equipas terão direito a prémios alusivos aos 30 anos do Erasmus. A participação é gratuita.

As inscrições podem ser feitas até às 11horas de 25 de setembro, enviando um email para dri.intinfo@uc.pt com indicação do nome completo e número de estudante do participante.

Agenda UC: Cristina Pinto