“Farewell Gala” marca a despedida simbólica aos estudantes Erasmus

O evento realiza-se a 14 de dezembro.

13 dezembro, 2023≈ 2 mins de leitura

A Universidade de Coimbra (UC) coorganiza com a Erasmus Student Network de Coimbra (ESN Coimbra) a “Farewell Gala”, no dia 14 de dezembro de 2023, a partir das 20h00, no restaurante do Instituto Universitário Justiça e Paz.

O evento será um momento de despedida simbólica para os estudantes Erasmus que terminam este semestre o seu intercâmbio na UC, recebendo nesta ocasião o seu cartão Alumni UC personalizado.

A celebração conta com a presença do Presidente da ESN Coimbra, Pedro Almeida, do Coordenador da Comissão da Queima das Fitas, Carlos Missel, do Presidente da ESN Portugal, Francisco Silva, da Chefe de Divisão de Relações Internacionais da UC, Silvia Silva Dias, do Presidente da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra, Renato Daniel, do Diretor do Instituto Universitário Justiça e Paz, Padre Filipe Diniz, e do Vice-Reitor para as Relações Externas e Alumni da UC, João Nuno Calvão da Silva.