Estudantes-atletas da AAC-UC medalhados

Campeonatos Nacionais Universitários decorreram na semana passada.

06 março, 2017≈ 2 mins de leitura

© DR

Os estudantes-atletas da Universidade de Coimbra (UC), Mariana Gonçalves (FFUC) e Rodolfo Pedra (FCDEFUC), sagraram-se Campeões Nacionais no Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Ténis de Mesa pares mistos, que decorreu na passada quinta-feira, em Lisboa. Ainda na mesma prova, mas na competição de Pares Masculino, a AAC-UC alcançou o terceiro lugar com a dupla constituída pelo Vasco Ribeiro (FDUC) e Jorge Loureiro (FMUC).

Na sexta-feira (foi dia do Campeonato Nacional Universitário de Badminton em Lisboa. Os atletas Rui Mendes (FCTUC) e o Pedro Seco (FCTUC) fizeram a diferença alcançando a medalha de Prata, na prova de Badminton Pares.

Ainda no Badminton, mas nos pares mistos, Sara Gonçalves (FCTUC) e Rui Mendes (FCTUC) alcançaram a medalha de bronze.

Também no último fim de semana, a AAC-UC arrecadou mais uma medalha no Campeonato Nacional Universitário de Atletismo Pista Coberta com o primeiro lugar no Lançamento do Peso para a Cristina Campos (FEUC). A prova decorreu, no domingo, na Expocentro de Pombal e a equipa da AAC-UC finalizou a prova no 5º lugar no pódio coletivo final.

Pares mistos tenis de mesa

Mariana Gonçalves (FFUC) e Rodolfo Pedra (FCDEFUC), campeões de ténis de mesa em pares mistos