Inauguração da exposição “A minha UC tem 725 anos”

14 julho, 2015≈ 2 mins de leitura

Tirar uma fotografia num dos 32 espaços, da Universidade de Coimbra – Alta e Sofia, classificados como Património Mundial da Humanidade. O desafio foi lançado e as respostas não se fizeram esperar.

Os resultados do concurso de fotografia “A minha UC tem 725 anos” vão estar visíveis numa exposição com o mesmo nome que vai inaugurar no dia 16 de julho pelas 17h30 no Museu Municipal de Coimbra – Edifício Chiado.

O concurso de fotografia surgiu com o propósito de marcar as comemorações dos 725 anos da fundação da UC, bem como o reconhecimento da Universidade de Coimbra – Alta e Sofia enquanto Património Mundial da UNESCO.

Tanto o concurso como a exposição estão inseridos na programação do Festival das Artes de Coimbra, que vai decorrer de 16 a 28 de julho, este ano com o tema “Festa”.

A exposição”A minha UC tem 725 anos” pode ser visitada até ao dia 6 de setembro.