Os Campeonatos Europeus Universitários estão a chegar a Coimbra

Jul 5 • Sem comentários em Os Campeonatos Europeus Universitários estão a chegar a Coimbra

Judo, Karate e Taekwondo são as modalidades em competição, de 24 a 27 de julho, no Estádio Universitário de Coimbra.

EUC2017-Noticias-UC
Fotografia: © DR

Falta menos de um mês para começarem as competições dos European University Games 2017 (EUG2017) de Judo, Karate e Taekwondo. As provas decorrem de 24 a 27 de julho.

O Campeonato Europeu Universitário de Judo realiza-se no Pavilhão 3 do Estádio Universitário de Coimbra (EUC) e vai reunir cerca de 200 atletas. O Pavilhão 1 do EUC é onde vão decorrer as provas do Campeonato Europeu Universitário de Karate, com cerca de 250 atletas em competição. Ao mesmo tempo, os cerca de 140 atletas de Taekwondo vão competir no Pavilhão 2 do EUC, no Campeonato Europeu Universitário de Taekwondo.

25 de jullho
Judo – Kata Eliminatórias e Finais
Karate – Kata Eliminatórias
Taekwondo – Poomsae Eliminatórias e Finais
Judo – Combates 1 Eliminatórias e Finais
Karate – Combates Eliminatórias
Taekwondo – Kyorugi 1 Eliminatórias e Finais
Judo – Combates 2 Eliminatórias e Finais
Karate – Kata e Combates Finais
Taekwondo – Kyorugi 2 Eliminatórias e Finais

As três provas realizam-se um ano antes dos European Universities Games 2018, que também vão ter lugar em Coimbra.

Saiba mais sobre as competições acompanhando as páginas dos EUG Judo, Taekwondo e Karate.

Texto de: Marta Costa