Quatro candidatos ao cargo de Reitor da Universidade de Coimbra

A eleição do Reitor da Universidade de Coimbra para o mandato 2019-2023 está marcada para 11 de fevereiro de 2019.

16 janeiro, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Comissão Eleitoral do processo para a eleição do Reitor da Universidade de Coimbra para o mandato 2019-2023 anunciou que são quatro os candidatos ao cargo.

Os concorrentes são, por ordem alfabética, Amílcar Falcão, Duília Fernandes de Mello, Ernesto Costa e José Pedro Paiva.

Inicialmente foram aprovados cinco candidatos mas Yang Chen retirou a candidatura no dia 14 de janeiro.

A eleição do Reitor da Universidade de Coimbra para o mandato 2019-2023 está marcada para 11 de fevereiro de 2019. A audição pública dos candidatos vai ter lugar uma semana antes, no dia 4 de fevereiro.

Mais informações sobre os programas de ação e os curricula dos candidatos ao cargo de Reitor estão disponíveis aqui.

F. Fernandes