Quer ser um UC Buddy?

Tem até 31 de agosto para preencher o formulário de inscrição online.

17 agosto, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | Sérgio Azenha

Internacionalizar o círculo de amigos, conhecer outras culturas e praticar competências linguísticas. Ao mesmo tempo, acompanhar um estudante de mobilidade a integrar-se em Coimbra e dar apoio em assuntos que vão desde a procura de casa, a inscrição nas disciplinas do curso, à integração na vida estudantil. Está de volta o programa UC Buddy e as candidaturas estão abertas para o primeiro semestre de 2018/2019.

Até 31 de agosto é possível a inscrição no programa que recruta estudantes da Universidade de Coimbra (UC) que “se disponham a acompanhar um/a estudante estrangeiro/a e a facilitar a sua integração na UC, durante o seu período de mobilidade”, explica a página da Divisão de Relações Internacionais da UC.

As inscrições para o primeiro semestre podem ser feitas através de formulário online, aqui – https://goo.gl/z6VXXy. Também pode ser efetuada presencialmente na Casa da Lusofonia da UC.

Para mais informações sobre o programa UC Buddy, basta ir à página http://www.uc.pt/driic/buddy ou através do email ucbuddy@uc.pt.

 

Marta Costa
Partilhe