SASUC organizam III Encontro de Tunas

01 outubro, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) organizam o seu III Encontro de Tunas, na próxima quinta-feira, dia 3, a partir das 21h00, no Centro Cultural D. Dinis. Aliando uma noite de intercâmbio musical e académico à vertente solidária, o evento servirá para recolher bens para a população carenciada da zona de Coimbra.

A entrada para este Encontro de Tunas será “paga” com o donativo de um género alimentar à escolha entre: leite, enlatados, fruta, comida para bebé, água e sumos. Para além da vertente solidária, esta será uma noite de celebração da cultura tunante coimbrã, servindo para dar a conhecer aos novos estudantes da UC os diversos grupos existentes na Academia.

Este evento resulta de uma parceria entre os SASUC, o Centro de Apoio ao Sem Abrigo (C.A.S.A.) e o Núcleo de Estudantes de Direito da Associação Académica de Coimbra (NED/AAC), contando com a participação de diversas tunas da academia coimbrã.

III Encontro Tunas SASUC

SASUC