“Sons entre Páginas” vai encher de música a Sala de São Pedro da Biblioteca Geral

O concerto está marcado paras as 21 horas de 19 de abril.

18 abril, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Milene Santos

Os muitos livros que preenchem uma das mais belas salas da Universidade de Coimbra, a Sala de São Pedro da Biblioteca Geral, vão servir de cenário ao concerto “Sons entre Páginas” que se realiza a 19 de abril pelas 21 horas.

O concerto da Tuna Académica da Universidade de Coimbra vai focar-se na música barroca de compositores portugueses, aliados aos grandes nomes desse período.

Um concerto a não perder e que conta com entrada gratuita.

O concerto insere-se na programação da 18ª Semana Cultural da Universidade de Coimbra, com o tema O Livro | No Princípio era o Conhecimento.

Pode conhecer toda a programação em uc.pt/semanacultural e ainda através do facebook da 18ª Semana Cultural, aqui.

sons_entre_paginas_2016