3.º Fórum da EC2U Alliance realiza-se de 27 a 28 de outubro

A cada seis meses, a Aliança organiza o Fórum EC2U para reunir estudantes e colaboradores das universidades do consórcio.

MA
Milene Santos (com EC2U Alliance)
22 outubro, 2021≈ 2 mins de leitura

O 3.º Fórum organizado pela EC2U Alliance vai decorrer de 27 a 28 de outubro.

O evento, organizado pela Universidade de Salamanca, vai combinar, pela primeira vez, iniciativas presenciais e à distância.

A cada seis meses, a Aliança organiza o Fórum EC2U com o propósito de reunir estudantes e colaboradores das universidades do consórcio, bem como cidadãos, autoridades locais e regionais, de forma a promover um diálogo aberto sobre questões estruturantes para a sociedade. O Fórum em Salamanca será o primeiro a dar a oportunidade à comunidade EC2U de se encontrar pessoalmente, após as limitações da situação pandémica.

O evento vai ser composto por reuniões de trabalho fechadas e será aberto ao público em geral nos dias 27 e 28 de outubro.

A inscrição para a participação online deverá ser feita através do link: https://ec2u.fundacionusal.es/registration.

Recorde-se que a Aliança E2CU (Campus Europeu de Cidades Universitárias) é composta pela universidades de Coimbra, Poitiers (França), Iasi (Roménia), Salamanca (Espanha), Turku (Finlândia), Pavia (Itália) e Jena (Alemanha).

Mais informações sobre o programa aqui.