Coimbra acolhe Colóquio Luso-Brasileiro “Justiça Desportiva”

No âmbito do colóquio, o Ministro de Estado e do Desporto do Brasil profere a conferência “Os desafios da organização das Olimpíadas no Rio”.

10 dezembro, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Karine Paniza

O Ministro do Estado e do Desporto do Brasil, George Hilton dos Santos Cecílio, vem à Universidade de Coimbra (UC) no próximo sábado, dia 12 de dezembro, para participar no Colóquio Luso-Brasileiro “Justiça Desportiva”, promovido pelo IDET – Instituto de Direito das Empresas e do Trabalho – e pelo IDPEE – Instituto de Direito Penal, Económico e Europeu, no âmbito do Curso de Especialização em Direito do Desporto.

O Colóquio terá início às 14h30, na sala 7 da Faculdade de Direito (FDUC), e conta com as intervenções de Luís Geraldo Lanfredi (Presidente da Comissão de Estudos Jurídicos do Ministério do Estado e do Desporto do Brasil), Leonardo Andreotti de Oliveira (Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo) e Luís Pais Antunes (Presidente do Tribunal Arbitral do Desporto), que se debruçarão sobre o tema “Justiça Desportiva”.

Na sessão de encerramento, o Ministro de Estado e do Desporto do Brasil profere a conferência “Os desafios da organização das Olimpíadas no Rio”.

CARTAZ COLÓQUIO DE ENCERRAMENTO