Coimbra Space Summer School com inscrições abertas

26 junho, 2015≈ 2 mins de leitura

© DR

Até dia 30 de junho, estudantes ou investigadores podem ainda inscrever-se na Coimbra Space Summer School, onde durante cinco dias, (de 13 a 17 de julho),  terão a possibilidade de  explorar uma ideia de negócio em que o Espaço serve como base para estabelecimento de diversas iniciativas empresariais e de investigação.

O evento decorre no Observatório Geofísico e Astronómico da Universidade de Coimbra e embora a participação seja gratuita, parte-se do pressuposto de que haverá um envolvimento ativo da parte dos participantes em todas as atividades e sessões, podendo haver inscrições individuais ou em grupo, até um máximo de quatro elementos. A própria organização formará equipas de quatro participantes no caso de inscrições individuais.

Veja aqui toda a informação detalhada.