Estádio Universitário recebe a 2º Jornada Concentrada Sul de Futsal Masculino

DU
Desporto UC
14 março, 2022≈ 2 mins de leitura

O Estádio Universitário (EU), recebeu a 2º Jornada Concentrada Sul de Desporto Universitário na modalidade de Futsal masculino. A competição decorreu entre os dias 7 e 9 de março.

A prova contou com a presença de seis academias do país - Associação Académica da Universidade de Évora, Instituto Politécnico de Beja, Instituto Politécnico de Castelo Branca, Instituto Politécnico de Santarém, Instituto politécnico de Coimbra, Associação Académica da Universidade da Beira Interior e a Associação Académica de Coimbra.

A equipa da Associação Académica de Coimbra (AAC), registou, neste encontro de academias do Sul, uma vitória, um empate e uma derrota, que não bastou para se qualificarem para os Campeonatos Nacionais Universitários (CNU), marcados para 16 a 27 de maio de 2022, em Leiria.

Resultados:
AAC 0 – 2 IPC