“Fui ver… era Chef!” - a iniciativa que leva a comunidade UC à cozinha tem inscrições abertas para a primeira sessão

A iniciativa estreia já na próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro, com um almoço no Centro Cultural D. Dinis. As inscrições são limitadas.

SS
SASUC
21 fevereiro, 2024≈ 2 mins de leitura

“Fui ver… era Chef!” é a nova iniciativa dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) que pretende reforçar a ligação entre o universo UC ao colocar elementos da comunidade na cozinha, a confecionar os seus pratos favoritos, e depois a partilhá-los.

A primeira convidada é a Provedora do Estudante, Cristina Vieira, que vai preparar um almoço composto por pataniscas de bacalhau com arroz de tomate, já no próximo dia 28 de fevereiro no Centro Cultural D. Dinis. Na preparação da refeição, os SASUC garantem o apoio de um cozinheiro.

Ao prato principal, junta-se uma ementa completa que conta com entradas variadas, sopa, buffet de sobremesas, bebidas e café. As inscrições são limitadas e estão a decorrer até ao dia 26 de fevereiro em https://ls.uc.pt/index.php/323271. A refeição tem o preço de 9,50€, para pagamentos com cartão UC ou app SASUC Go!, ou de 9,75€, para pagamentos com cartão multibanco.

Neste semestre, serão desvendados mais quatro Chefs, um/a por mês. Cada um/a irá confecionar uma refeição à sua escolha para a comunidade UC. As inscrições irão abrir mensalmente, em data próxima da iniciativa.