Livro «Redes Científicas da Universidade de Coimbra no Iluminismo» é apresentado a 23 de março na BGUC

A sessão vai ter lugar na Sala de São Pedro.

15 março, 2023≈ 2 mins de leitura

O livro «Redes Científicas da Universidade de Coimbra no Iluminismo», coordenado por Carlota Simões, Ana Cristina Araújo e Pedro Casaleiro, vai ser apresentado no próximo dia 23 de março, pelas 18h00, na Sala de São Pedro da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra. A apresentação vai estar a cargo de Fernando Seabra Santos.

Publicado pela Imprensa da Universidade de Coimbra, a obra compila diversas iniciativas que decorreram de 2017 a 2019, tais como, o ciclo «Ciência, Técnica e Luzes», o congresso internacional «Iluminismo — Ensino e Conhecimento», o colóquio «Caminhos entre as Ciências Naturais e as Ciências da Saúde» e ainda diversas exposições, no Museu da Ciência da UC e no Museu Nacional Machado de Castro.