Mesa redonda sobre "Neutralidade carbónica nas instituições de ensino superior" no âmbito da Semana Europeia da Energia Sustentável 2021

O evento vai decorrer online no dia 21 de outubro, pelas 17h00.

Milene Santos
18 outubro, 2021≈ 2 mins de leitura

O Comité Campus Sustentável da Iniciativa Energia para a Sustentabilidade (EfS), do Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra (iii UC), está a organizar uma mesa redonda no âmbito da Semana Europeia da Energia Sustentável 2021.

O evento online terá início pelas 17h00, do dia 21 de outubro, e pretende refletir sobre a importância da "Neutralidade carbónica nas instituições de ensino superior".

A participação na Mesa Redonda é gratuita, mas requer inscrição prévia até 20 de outubro: aqui. Após a inscrição, os particpantes receberão o link para a sessão, a qual será transmitida em direto através do canal de YouTube da Iniciativa EfS.

PROGRAMA
17:00| Abertura | Moderador: Fausto Freire | EfS-UC | Centro para a Ecologia Industrial -ADAI
17:05 | Júlia Seixas | Universidade Nova de Lisboa | CENSE - Centro de Investigação em Ambiente e Sustentabilidade
17:20 | Amadeu Borges | Universidade de Trás-os-Montes | CITAB - Centro De Investigação e De Tecnologias Agro-Ambientais E Biológicas