Ouro e bronze em Remo para atletas da UC/AAC

Foi no remo que os atletas da Universidade de Coimbra / Associação Académica de Coimbra subiram ao pódio.

18 julho, 2018≈ 2 mins de leitura

© EUG 2018

A Universidade de Coimbra (UC) arrecadou as primeiras medalhas nos Jogos Europeus Universitários – European Universities Games (EUG) Coimbra 2018. E o ouro vem para Coimbra à boleia do Remo, pela categoria de LM2x. Dinis Duarte Costa e Afonso Duarte Costa ficaram colocados no primeiro lugar do pódio ao alcançarem a marca de 6:44.12 na competição que decorre no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-velho. Na mesma categoria, Tomás Sousa Silva e Eduardo Sousa ficaram a segundos do pódio, no 4.º lugar, com a marca de 6:57.52.

Também no Remo, Pedro Mateus e João Gomes, na categoria de LM2- trazem para a UC a medalha de bronze. Os atletas da Associação Académica de Coimbra alcançaram a marca 7:42.37.

Parabéns aos nossos atletas!

Pedro Mateus e João Gomes

Continue a seguir os EUG Coimbra 2018 em https://www.eug2018.com/ e a apoiar todos os nossos atletas.

Marta Costa