PostDoc Day 2014

28 outubro, 2014≈ 2 mins de leitura

© UC | Sérgio Brito

No dia 30 de outubro, entre as 9 e as 12 horas, realiza-se mais um PostDoc Day, com o tema “Building Networks”. A iniciativa, do Instituto de Investigação Interdisciplinar (IIIUC), tem lugar na Faculdade de Farmácia no Pólo 3 da Universidade de Coimbra.

O PostDoc Day tem como objetivos promover a criação de redes científicas e sociais entre os PostDoc@UC e destacar a contribuição das suas pesquisas na Universidade de Coimbra. Trata-se de um evento promovido pela iniciativa PostDoc@UC.

Fundado em 2013 o PostDoc@UC conta com mais de 100 membros representantes de 17 centros de investigação da UC. A iniciativa é organizada pelo IIIUC que apoia as ideias e objetivos do PostDoc@UC e oferece assistência logística.

A iniciativa PostDoc@UC é uma plataforma para os investigadores pós-doutorados,  para rede e atividades desenvolvidas relacionadas com os seus interesses. O PostDoc@UC promove e organiza atividades relevantes para os seus membros. A participação ativa é uma forma de crescimento profissional através da networking, promovendo a excelência, desenvolvendo ideias científicas e aumentando a visibilidade do papel da comunidade de pós-doutorados na Universidade de Coimbra.

Inscrições no PostDoc Day 2014

Mais informações aqui