Serviços de Apoio à Infância dos SASUC celebram o Natal

21 dezembro, 2023≈ 2 mins de leitura

A Creche e o Jardim de Infância dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) organizaram uma festa de Natal para as crianças e respetivas famílias, no dia 20/12/2023, no Auditório da Reitoria.

A celebração, que teve lugar ao final do dia, contou com uma sessão de apresentação de vídeos preparados pelas crianças e equipa educativa, com uma apresentação surpresa das famílias e com um lanche partilhado, realizado na Cantina das Químicas.

No espaço envolvente ao Auditório, os presentes puderam conhecer uma nova instalação artística, criada com base nos projetos desenvolvidos pelas crianças na Creche e no Jardim de Infância.

A Creche e o Jardim de Infância compõem os Serviços de Apoio à Infância dos SASUC e destinam-se a crianças entre os 3 meses e os 6 anos. Este é um dos apoios sociais disponibilizados pelos SASUC à comunidade UC, com vagas prioritárias para os/as filhos/as de estudantes, bem como de docentes, investigadores e membros do corpo técnico da Universidade de Coimbra, mas que também disponibilizam, quando possível, vagas para candidatos/as sem vínculo à UC.