Sessão de encerramento dos Dias da Empregabilidade

29 novembro, 2022≈ 2 mins de leitura

A segunda edição dos Dias da Empregabilidade está a chegar ao fim. Hoje, dia 29 de novembro, tem lugar, a partir das 21h00, uma sessão de partilha de experiências intitulada "O segredo para fazer como el@s o fazem - uma conversa de início de noite..." que contará com as participações dos alumni da Universidade de Coimbra de Tiago Nogueira (médico) e Rui Marques (eng. civil), ambos do grupo Quatro e Meia, e de Débora Monteiro (médica e influencer).

Segue-se a sessão de balanço e de encerramento do evento a cargo da Vice-Reitora da UC para os Assuntos Académicos e Atratividade de estudantes pré-graduados, Cristina Albuquerque. As inscrições para os dois momentos estão disponíveis em https://diasdaempregabilidade.uc.pt/.

No dia 30 há ainda duas sessões, em formato online, dedicadas ao esclarecimento sobre a Carreira Diplomática, às 10h30, com o diplomata Víctor do Prado, e sobre "Sustentabilidade: do ativismo às possibilidades de carreira", com Sónia Gonçalves (Randstad) e Filipe Rocha (UC).

Os Dias da Empregabilidade são promovidos pelo NUPE - Núcleo de Promoção da Empregabilidade da UC, com o apoio do Banco Santander, em parceria com os núcleos de estudantes da AAC, alumni e empresas e organizações.