Última sessão de apresentação do livro que quer ser um hino a Coimbra

Os últimos exemplares da primeira edição vão estar disponíveis a 3 de outubro, durante o evento.

02 outubro, 2015≈ 2 mins de leitura

© DR

“Coimbra. Cidade Universitária da Lusofonia – Crónias de afectos com pessoas dentro” é um livro que junta as crónicas do antigo estudante da Universidade de Coimbra (UC) Hélder da Conceição Rodrigues.

O evento vai contar com uma introdução, a cargo do docente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC, Norberto Pires, e de uma apresentação do autor, através de imagens de Leopoldo Serra. A sessão vai ainda ter a declamação de poemas de Pitty e Américo Santos. No final, a organização pretende abrir o debate a todos os presentes, seguindo-se uma sessão de autógrafos.

A iniciativa realiza-se a 3 de outubro, sábado, na FNAC do Centro Comercial Fórum Coimbra, a partir das 17 horas. A entrada é livre.

Cronicas de afetos com gente dentro