Vasco Vaz toma posse na sexta-feira como Diretor da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da UC

Cerimónia decorre a partir das 12h00, na Sala do Senado, sendo presidida pelo Reitor, Amílcar Falcão

21 junho, 2023≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Vasco Vaz toma posse na sexta-feira, dia 23, como Diretor da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEF-UC). A cerimónia decorre a partir das 12h00, na Sala do Senado, e é presidida pelo Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão.

Vasco Parreiral Simões Vaz foi eleito Diretor da FCDEF-UC para o biénio 2023-2025, numa votação realizada pela Assembleia da Faculdade a 27 de maio. O Professor Auxiliar da FCDEF-UC já exercia funções como Diretor interino – após o anterior Diretor, José Pedro Ferreira, ter assumido o mandato de deputado na Assembleia da República.