Destiiinations – Infraestruturas científicas no Horizonte Europa: novos financiamentos

Inscrições já estão abertas, através de formulário online, para o evento que tem lugar a 21 de junho, a partir das 14h30.

09 junho, 2021≈ 2 mins de leitura

© DR

O próximo evento do ciclo Destiiinations, promovido pelo Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra (III/UC), vai ter como tema “Infraestruturas científicas no Horizonte Europa: novos financiamentos”. A iniciativa tem lugar a 21 de junho, a partir das 14h30, e decorre de forma online, em língua Portuguesa. As inscrições devem ser feitas através de formulário online disponível aqui: https://surveys.uc.pt/index.php/821146.

O desafio da sessão é dar a conhecer e explorar novo financiamento europeu previsto no âmbito do programa de trabalhos das Infraestruturas Científicas do Horizonte Europa assim como novas oportunidades.

O programa completo do evento está disponível em: https://www.uc.pt/iii/areas_estrategicas/iniciativas/destiiinations_uc/destiiinations_ris.

A iniciativa Destiiinations está orientada para a divulgação e promoção de oportunidades de financiamento inscritas no Horizonte Europa. Pretende-se “contribuir para a promoção e divulgação de oportunidades para financiamento competitivo de modo a potenciar a investigação no âmbito das Áreas Estratégicas da Universidade de Coimbra, assim como contribuir para a disseminação de Ciência desenvolvida na UC”.

Destiiinations cartaz completo DR

Partilhe