Íris Científica 4 e Fonte de Coretos apresentados no Rómulo

A apresentação dos livros tem lugar a 30 de janeiro, pelas 18h30 no Rómulo Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra.

22 janeiro, 2018≈ 2 mins de leitura

© DR

No próximo dia 30 de janeiro, terça-feira, pelas 18h30, vai decorrer no Rómulo Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra a apresentação dos dois mais recentes livros do bioquímico e comunicador de ciência António Piedade. “Fonte de Coretos”, primeiro livro de poesia, vai ser apresentado pelo poeta João Rasteiro. “Íris Científica 4”, vai ser apresentado pelo professor Carlos Fiolhais.

É autor de sete livros de divulgação de ciência: “Íris Científica” , “Caminhos de Ciência” com prefácio de Carlos Fiolhais, “Silêncio Prodigioso”, “Íris Científica 2”, “Diálogos com Ciência”, prefaciado por Carlos Fiolhais, “Íris Científica 3” e “Íris Científica 4”.

A entrada é livre. Saiba mais sobre o evento aqui.

Rómulo Centro Ciência Viva