António Carlos Cortez apresenta livro no Rómulo

O evento tem lugar a 20 de maio, pelas 18 horas, no RÓMULO - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra.

20 maio, 2019≈ 2 mins de leitura

Voltar a Ler – Alguma Crítica Reunida (Sobre Poesia, Educação e Outros Ensaios) da autoria do poeta, ensaísta e professor António Carlos Cortez reúne pela primeira vez em livro os ensaios que tem vindo a publicar na imprensa portuguesa em algumas revistas da especialidade. A obra reflete sobre a poesia portuguesa moderna e contemporânea, os ensaístas portugueses, a educação e outros temas de cultura. O livro dirigido a professores e pais.

A apresentação, que vai dar também espaço a um debate, vai ter lugar a 20 de maio, pelas 18h00, no RÓMULO – Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra. Vai contar com as intervenções de José Miguel Júdice, José Carlos Seabra Pereira e Carlos Fiolhais.

RÓMULO – Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra