Bolsa do European Innovation Academy 2021 com candidaturas abertas até 14 de junho

07 junho, 2021≈ 2 mins de leitura

A Universidade de Coimbra (UC), com a gestão do UC Business, tem uma Bolsa do European Innovation Academy (EIA) 2021 com candidaturas abertas até ao próximo dia 14 de junho.

O European Innovation Academy é um Programa Internacional de Empreendedorismo que inclui participantes de mais de 75 nacionalidades e de 60 países diferentes. Este ano vai ser online, de 5 a 27 de julho, durante três semanas.

A bolsa é dirigida a qualquer estudante (ou ex-estudante, até 2 anos) de Licenciatura, Pós-Graduação, Mestrado ou Doutoramento da Universidade de Coimbra. Tem que ter entre 18 e 28 anos; bom nível de inglês; espírito empreendedor, de modo a apresentar uma ideia de negócio inovadora, relacionada com pelo menos um ODS (dos 16 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), num vídeo pitch com máximo de 1:30 minutos, que deverá ser enviado para cristina.nunes@uc.pt, com indicação do respetivo nome e contacto telefónico (Assunto: “Vídeo Bolsa EIA”), até dia 14 de junho. Para finalizar a inscrição, o candidato terá de submeter os seus dados na plataforma Santander Bolsas (https://bit.ly/3w0jJ5W) até ao dia 14 de junho de 2021.

Mais informações e inscrições aqui.