Classes de Teatro 2021/22 do Teatrão com inscrições abertas e descontos para a comunidade UC

À luz da parceria institucional entre o Teatrão e a Universidade de Coimbra, há de um desconto de 25% nas mensalidades para a comunidade UC.

21 julho, 2021≈ 2 mins de leitura

O Teatrão está prestes a comemorar 20 anos do seu Projeto Pedagógico e as inscrições para o novo ano letivo já estão abertas, até dia 24 de setembro.

A formação em teatro – Classes de Teatro – é destinada a todas as faixas etárias, a partir dos seis anos. As turmas terão um limite de inscrições pensado para os espaços onde decorrerão as sessões e haverá sempre um conjunto de regras de segurança estipulado, de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde e tendo em consideração a evolução da situação pandémica.

À luz da parceria institucional entre o Teatrão e a Universidade de Coimbra, há de um desconto de 25% nas mensalidades para a comunidade UC.

Mais informações através dos contactos 239 714 013 | 912 511 302 e info@oteatrao.com.

Classes de Teatro 2021

Consulte o plano de contingência da Oficina Municipal do Teatro aqui.

Milene Santos